terça-feira, 17 de abril de 2012

Possibilidade Real de Cuidar Melhor da Saúde

Muitas pessoas precisam de atendimento urgente e não podem contar com a morosidade do SUS, ou mesmo não dispõem de muito recurso financeiro para tal. E como a maioria da população tem a tendência de compartilhar  “desgraças”, quero utilizar esse espaço para fugir desta regra.

Nesta procura por Sindicatos e Associações para divulgar meu trabalho, uma colega de profissão me apresentou a Abrasa, inicialmente fiquei desconfiada, pois parecia perfeito demais. Depois do período de negação e desconfiança, por um problema pessoal  fui obrigada a estudar a proposta mais a fundo, utilizando alguns serviços médicos.

Atualmente participo de alguns mutirões realizados nas comunidades e posso assegurar que o trabalho realizado é muito sério!

Já pensou em ter a sua disposição:
* Desconto em um curso superior;
* Parcelar Implantes Odontológicos;
* Descontos Em Ingressos do Cinema;
* Clube de Campo (piscina, sol, diversão);
* Curso de Idioma na Fisk;
* Orientação Jurídica;
* Serviço Funerário;


Eu sei, parece mágica, mas os guerreiros da Abrasa trabalham arduamente há 10 anos fazendo parcerias para oferecer serviços de qualidade aos sócios.

No início a preocupação era com serviços de saúde de qualidade, hoje ampliaram e estão engajados buscando lazer, não pode-se apenas cuidar do corpo, mas o lazer permite que a mente tenha descanso.

Para conhecer mais basta acessar o site ou me perguntar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário